Como construir prosperidade

Aprendemos que, durante uma pandemia, é mais fácil acreditar em Papai Noel do que em crédito rápido para pequenas empresas. Muitos não conseguiram o capital de giro necessário para segurar os meses mais complicados e morreram de inanição. Mas há uma luz no fim do ano, para quem conseguiu chegar até aqui, que pode trazer um fôlego extra para aguentar o Natal e o primeiro trimestre de 2021.

Sabendo que crédito é o oxigênio do CNPJ, o time da PEGN se dedicou a analisar as linhas disponíveis mais vantajosas, que liberam o crédito com mais agilidade e que mais fazem sentido para cada tipo de negócio: emergenciais, de bancos privados, investimento-anjo, fintechs de crédito, equity crowdfunding e venture capital. Tudo superorganizado para você não perder tempo no Google e muito menos em bots do WhatsApp. E como acreditamos que o empreendedor brasileiro pode e deve ser um cidadão global, trazemos também referências inspiradoras de outros países. Desta vez, destaco a entrevista com Alice Chang, fundadora e CEO da Perfect Corp., com sede em Taipei, Taiwan. Uma das pioneiras na intersecção entre beleza e tecnologia, ela já teve seus apps baixados 900 milhões de vezes. Repito: 900 milhões. Quase 1 bilhão de clientes, sendo 60 mi do Brasil — olha a oportunidade aí, concorrência! Destaco também a reportagem sobre empreendedores e seus pets. Só eu sei o quanto o meu me ajudou a superar os momentos mais difíceis da pandemia. Linda matéria! Por trás dos layouts cheios de bossa desta edição, a começar pela capa, figuram fotógrafos, designers e ilustradores que estudam cada matéria. Eles captam o espírito de cada uma para, então, dar-lhes vida e torná-las agradáveis aos seus olhos e à sua mente. Por aqui, em revista, seja na plataforma física, seja na virtual, queremos que você mergulhe em cada texto e retenha informação de qualidade para abrir e gerir a sua empresa. Porque o nosso negócio, você sabe, é ajudar você a construir prosperidade todos os dias. 

Para ter acesso ao conteúdo integral da edição,acesse a Pequenas Empresas & Grandes Negócios pelo aplicativo Globo+, que está disponível na Google Store e na iTunes Store. 

GoogleStore.png
AppStore.png
Logo-Novo-Finalizado---Sem-fundo.png