AGILIDADE na CRISE

A Rocketmat mediou a contratação de 150 profissionais para o hospital paulistano Albert Einstein em apenas três dias

A pandemia não provocou apenas uma corrida por equipamentos e leitos nos hospitais brasileiros: tambémfoi preciso aumentar o número de profissionais de saúde. Na hora de recrutar, várias instituições recorreram às HRtechs, capazes de realizar todo o processo com agilidade, sem necessidade de contato presencial. Uma dessas startups, a Rocketmat, foi encarregada de mediar a contratação de 150 enfermeiros e médicos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em apenas três dias. 

A relação entre o hospital e a HRtech começou no ano passado, quando a Rocketmat realizou um projeto piloto para o hospital. “Foi uma porta de entrada para criarmos um modelo matemático exclusivo para o Einstein, aplicando nosso sistema de inteligência artificial. Eles entenderam nossa vantagem competitiva e a parceria foi fechada”, diz Tiago Machado, que fundou a empresa em 2017, ao lado de Pedro Lombardo e Paulo Nascimento.

Gostou? Para ter acesso a essa reportagem completa e ao conteúdo integral da edição,
acesse a Pequenas Empresas & Grandes Negócios pelo aplicativo Globo+, que está disponível na Google Store e na iTunes Store. 

GoogleStore.png
AppStore.png
Logo-Novo-Finalizado---Sem-fundo.png