Arquitetura em 3D

HENRIQUE DRIESSEN, 32 ANOS, CEO E FUNDADOR DA ELEPHANT SKIN

“Em 2010, quando estava na faculdade de arquitetura, dois amigos me convidaram para abrir um site de delivery, o Foome. Foi na mesma época em que o iFood estava começando. A gente sabe quem foi pra frente e quem não foi, não é? O problema é que passamos muito tempo estudando, testando, consertando. ‘Quando a gente achar que funciona, vamos lançar’, era o que nós pensávamos. Daí o iFood lançou seu aplicativo, outras empresas surgiram, e a gente testando. Até que chegou uma hora em que tínhamos perdido o timing, não dava mais. A maior lição que eu tirei disso é muito simples: faça. Não pense demais, não perca tempo. Lance o produto ou serviço, e depois vá ajustando.
    Levei esse aprendizado para o Elephant Skin, empresa que fundei com a minha esposa, Giovana, em Miami. Depois de trabalhar por algum tempo numa incorporadora em Curitiba, Paraná, decidimos viajar e tentar a sorte nos Estados Unidos." 

Gostou? Para ter acesso a essa reportagem completa e ao conteúdo integral da edição,
acesse a Pequenas Empresas & Grandes Negócios pelo aplicativo Globo+, que está disponível na Google Store e na iTunes Store. 

GoogleStore.png
AppStore.png
Logo-Novo-Finalizado---Sem-fundo.png