De galã a empreendedor

Como o ator Felipe Titto foi além das novelas para se transformar em um empreendedor serial — e um dos influenciadores mais poderosos do Instagram

Quando o ator Felipe Titto, 33 anos, encerrou sua participação na novela Avenida Brasil, da TV Globo, em 2012, decidiu que era o momento de empreender. “Na hora em que a novela termina, você fica desempregado. Então senti que precisava pensar rápido”, diz. Sua primeira opção foi abrir uma loja de moda masculina. “Eu não sabia nada de gestão. Não funcionou.”. No ano seguinte, surgiu a oportunidade de interpretar o mordomo tatuado Wagner na novela Amor à Vida, também na TV Globo. Mas, mesmo com o novo trabalho, sua situação financeira continuava difícil. “Um dia, recebi uma ligação com uma proposta: R$ 20 mil para falar sobre uma marca de xampu no Instagram. Quase não acreditei. Eu tinha apenas R$ 2,5 mil na minha conta”, diz o ator.

Gostou? Para ter acesso a essa reportagem completa e ao conteúdo integral da edição,
acesse a Pequenas Empresas & Grandes Negócios pelo aplicativo Globo+, que está disponível na Google Store e na iTunes Store. 

GoogleStore.png
AppStore.png
Logo-Novo-Finalizado---Sem-fundo.png