Crianças em ação

São Paulo para Crianças, plataforma que traz atividades de lazer em família, ajuda os pais a lidar com as crianças na quarentena

Nesse cenário de pandemia, uma das maiores dificuldades de quem tem filhos é encontrar algo para fazer com as crianças dentro de casa. Quem pode ajudar nessa missão é a plataforma São Paulo para Crianças. O site lista 25 atividades para realizar com os pequenos, sem precisar colocar o pé para fora da porta. Quando a crise passar, vai ser possível aproveitar o restante do conteúdo do canal, que tem como missão garimpar o que há de mais interessante para fazer com a prole na capital paulista. “Somos a maior plataforma da internet especializada na área”, afirma a fundadora, Priscilla Negrão, 41. Para ela, a empresa, que acaba de lançar um app com geolocalização e conteúdos offline, ajuda a família a criar laços saudáveis. Em 2018, a ferramenta foi eleita pelo World Summit Awards, da ONU, a melhor plataforma digital para cidades. Pesou na premiação o esforço pela inclusão, já que indica atrações para pessoas com dificuldade de locomoção e autistas. 

Gostou? Para ter acesso a essa reportagem completa e ao conteúdo integral da edição,
acesse a Pequenas Empresas & Grandes Negócios pelo aplicativo Globo+, que está disponível na Google Store e na iTunes Store. 

GoogleStore.png
AppStore.png
Logo-Novo-Finalizado---Sem-fundo.png